Este é o formulário de Ouvidoria do Société Générale Brasil.
Para informações relativas ao Grupo Societe Generale, favor utilizar o formulário Fale Conosco.
Para informações relativas ao Banco Cacique, favor utilizar o formulário Banco Cacique.
Para denúncias, favor utilizar o formulário Canal de Denúncias.
O BSGB pode coletar seus dados pessoais, como controlador, para gerenciar alertas, notificações, enviar informações, responder às suas solicitações de informações e/ou atender às suas denúncias, apenas e tão somente, na medida estritamente necessária ao cumprimento das obrigações do BSGB. Os dados pessoais coletados pelo BSGB são armazenados de acordo com rígidos padrões de segurança e confidencialidade, conforme detalhado através do link Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
ATENÇÃO: para dar continuidade ao seu contato de Ouvidoria, você necessita do número de protocolo da solicitação aberta junto aos Canais de Atendimento (Banco
Cacique, Fale Consoco, Canal de Denúncia).