Este é  formulário do Canal de Denúncia do Banco Société Générale Brasil (BSGB). O direito à denúncia é garantido a todos colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores, sendo que a possibilidade de realizar uma denúncia de forma anônima é um princípio garantido pelo nosso Código de Conduta.

Os casos serão avaliados pelo Departamento de Compliance que conduzirá as investigações de forma confidencial e compatível com as exigências da investigação.

Ressaltamos que esse canal deve ser utilizado para realizar denúncias relativas à má conduta de nossos colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores ou para os casos em que for identificado que as instalações do BSGB estão sendo utilizadas na condução de atividades ilícitas.

Esse é um direito que deve ser exercido de forma responsável, não difamatória e não abusiva. Mesmo que não se comprove verdadeira, o BSGB garante que nos casos de denúncias realizadas de boa-fé, os denunciantes não sofrerão represálias ou sanções.

Para informações relativas ao Grupo Societe Generale, favor utilizar o formulário Fale Conosco.

Para informações relativas ao Banco Cacique, favor utilizar o formulário Banco Cacique.

Clique Aqui, para obter mais informações sobre o direito à Denúncia.

O BSGB pode coletar seus dados pessoais, como controlador, para gerenciar alertas, notificações, enviar informações, responder às suas solicitações de informações e/ou atender às suas denúncias, apenas e tão somente, na medida estritamente necessária ao cumprimento das obrigações do BSGB. Os dados pessoais coletados pelo BSGB são armazenados de acordo com rígidos padrões de segurança e confidencialidade, conforme detalhado através do link Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).