Este é o formulário de Ouvidoria do Société Générale Brasil.

Para informações relativas ao Grupo Societe Generale, favor utilizar o formulário Fale Conosco.

Para informações relativas ao Banco Cacique, favor utilizar o formulário Banco Cacique.

Para denúncias, favor utilizar o formulário Canal de Denúncias.

O BSGB pode coletar seus dados pessoais, como controlador, para gerenciar alertas, notificações, enviar informações, responder às suas solicitações de informações e/ou atender às suas denúncias, apenas e tão somente, na medida estritamente necessária ao cumprimento das obrigações do BSGB. Os dados pessoais coletados pelo BSGB são armazenados de acordo com rígidos padrões de segurança e confidencialidade, conforme detalhado através do link Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

ATENÇÃO: para dar continuidade ao seu contato de Ouvidoria, você necessita do número de protocolo da solicitação aberta junto aos Canais de Atendimento (Banco
Cacique, Fale Consoco, Canal de Denúncia).

Os campo marcados com ( * ) são de preenchimento obrigatório